terça-feira, 9 de abril de 2013

Unha da Semana!

Ontem já dei um "cheirinho" no instragram, sobre o que seria a unha desta semana! É um recém nascido cá em casa! Nunca tinha experimentado um verniz da Catrice, mas estes dias foi a Wells ver as novidades e quando vi esta cor fiquei logo apaixonada! Trata-se de um laranja com sub-ton rosa, nº820 - Pim My Shrimp. É bem pigmentado e a cor fica uniforme em toda a unha. Gostei especialmente do pincel, pelo menos neste meu, é pequeno e grosso, o que facilita muito a aplicação. O preço é de 2,50€ aproximadamente (já não me lembro ao certo) e tem 10ml de produto. 
Já que a primavera não aparece, pelo menos tenho cor e alegria nas unhas!!





Quanto a durabilidade, ainda não vos posso dizer nada! Mas na próxima unha da semana direi o meu veredicto! 


Fotos: Reprodução própria.


1 comentário:

  1. Também comprei, na Wells do Colombo, um muito parecido "Meet me at the Coral Island"...também é belíssimo e é a primeira vez que compro um verniz da Catrice...

    Beijos!!!

    ResponderEliminar