sexta-feira, 29 de março de 2013

Bolsa branca resulta num look? SIM!

Usar uma bolsa branca num look por vezes pode ser tão difícil como usar um sapato branco! Pode passar rapidamente de muito giro a muito parolo na minha opinião. Mas bem pensado é usar o acessório como uma peça neutra no nosso look e pronto :) Uma bolsa grande é mais casual e é mais fácil de combinar, apenas se precisam de lembrar que, como é grande e branca, vai sobressair no look. A bolsa pequena ou cluch já é mais complicada. Devem pensar em combinar com roupas de tons neutros, de preferência bicolor ou toda branca dando mais valor e destacar mais a bolsa.



Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. Eu tenho, e no verão então, não a dispenso! =)

    Giveaway Sleek Face Form
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto e aprovo! Acho que só varia mais em termos da mala em si, se for um pouco tacky... errr!

    ResponderEliminar