quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dica!




A cor nos lábios "está cá e veio para ficar". Nos tons mais laranjinha, rosa e vermelho como falei aqui no Verão mas também para o inverno em tons mais escuros ou nude como falei aqui e aqui. E como fazer para fixar bem o batom e ficar lindo todo o dia? Aqui vai.
  1. Hidratar a boca com um produto específico para a zona e retirar o excesso com um lenço. O ideal seria um hidratante, que também tivesse proteção solar. Hidratação é importante pois, por mais bonito que seja o batom, nenhum disfarça as peles secas dos lábio desidratados;
  2. Para quem gosta, usar um lápis no tom do batom ou um tom abaixo, ajuda a fixar o batom. Para além de redefinir formas também impede que o batom "borre". Por funcionar tão bem, pode ser usado por toda a boca e substituir o batom;
  3. O ideal seria colocar o batom com um pincel, do canto para o centro da boca, para evitar excessos e conseguir espalhar melhor a cor. Mas como nem sempre é possível, principalmente quando não estamos em casa, aplique o batom e retire o excesso com um lenço.
  4. Por último, ainda é possível passar pó translúcido do rosto na boca e voltar a passar outra camada de batom. O pó funciona como uma fixação extra!

Os segredos do tapete vermelho!


Fotos: Reprodução.



Sem comentários:

Enviar um comentário